7/12/2007

Passeio Pedestre (Nocturno) - Alcains

No passado dia 22 de Junho a Associação Papa-Léguas de Alcains realizou mais um Passeio Pedestre, desta vez Nocturno. Sim...porque isto de viver em terras de calor...só mesmo fazer desportos pela noite dentro!!

BTTHAL (na versão BTTHAL ON BOOTS) teve a oportunidade de estar presente com os pedestrianos JValente e esposa Bárbara Rebelo!

Este passeio enquadrou-se nas Festas dos Santos Populares que decorreram na Vila de Alcains nos dias 22 e 23 de Junho.

Após um breve briefing por parte da organização foi dada a partida às 21 h do Largo de Santo António tendo os participantes percorrido 9,5 kms de caminhos e trilhos, sempre ao redor de Alcains.

Os participantes desfrutaram do passeio com muito agrado, sempre animados e bem dispostos, brincando, gracejando, divertindo-se com as luzes das lanternas para não tropeçar no meio do caminho.

De acordo com elementos da organização, participaram 127 pessoas com idades compreendidas entre os 4 e os 78 anos, terminando a caminhada com uma pequena surpresa que a Associação Papa-Léguas tinha reservado: um gelado, um sorvete ou uma bebida no Café Aqui Ao Lado em Alcains. Que bem que soube!!

BTTHAL ON BOOTS gostou do passeio, e deixa aqui os Parabéns à organização, esperando novas iniciativas para breve! Ficam aqui algumas das fotos tiradas neste percurso!


João Valente

Sem comentários: