7/01/2007

BTTHAL ON BOOTS is now broadcasting!

CBranco#Dom#07/07/01#21:00


Tinha já, algum tempo de vida, o ensejo de publicarmos aqui, na famosa World Wide Web e através de um blog, as nossas aventuras vividas para além das fronteiras do BTT.
Jovens que somos, viciados em adrenalina, desporto e amizade, temos na Mãe-Natureza uma forte aliada para nos fazer levantar da modorra simpática do sofá lá de casa e irmos por esses campos fora observar, cheirar, sentir e apreciar tudo o que de belo a nossa Natureza tem e partilha.

As oportunidades são muitas. Também as formas como se apresentam. Passeios pedestres, passeios nocturnos, Condução de karts, aventuras em escalada, passeios de canoagem entre outros têm sido uma constante nas nossas vidas de aventureiros, quase sempre acompanhados de amigos, familias e muitos conhecidos que fazem dos seus tempos livres, uma comunhão salutar entre o ar livre e a confraternização.

Este espaço, muito para além da divulgação das nossas aventuras, pretende, tal como fazemos no BTTHAL, estimular os nossos leitores a experimentarem novas sensações, a fugirem à pasmaceira do dia-a-dia, a modificarem estilos de vida, no fundo a acompanharem-nos, para que no fim, possam concluir, que a vida, afinal, vale a pena vivê-la intensamente, porque no fundo, só temos uma.

Fiquem bem! E Atrevam-se!

Os Autores do Blog