11/07/2007

Solidariedade

Ao invés de publicarmos aqui e hoje um post sobre as nossas últimas aventuras outdoor - geocaching, pedestrianismo e outras, optamos por deixar uma pequena mensagem sobre a tragédia que se abateu sobre a nossa cidade. Frisamos aqui que nos tocou de uma forma marcante, quer pela brutalidade, quer pelo inesperado, quer pelo nosso papel de profissionais de saúde no terreno, quer ainda pelo simples facto de sermos albicastrenses de corpo e alma - o trágico acidente da A-23 que ceifou 15 vidas, que deixou umas dezenas de feridos e que a ninguém conseguiu deixar indiferente.



Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!



Seguindo a linha de outros blogs amigos, também nós queremos aqui deixar uma sincera homenagem a todos os envolvidos em tão trágica ocorrência. Nunca as palavras serão suficientes ou eficazes no acalentar da dor sentida, mas em quem as profere fica o sentimento de poder contribuir assim, duma forma humilde, para mitigar essa mágoa.

Ás familias enlutadas os nossos sinceros pêsames, aos feridos e respectivos familiares, votos de esperança e de rápidas melhoras.

Até à próxima!

Equipa BTTHAL / BTTHALONBOOTS

1 comentário:

Luantes disse...

continuem a praticar esse desporto
para bem da vossa saude
a natureza é linda
façam um passeio TT á minha terra
bogas de baixo