9/08/2007

GeoFérias

Olá a todos!
Tal como se previa o mês de Setembro está a ser óptimo para férias, pelo menos para mim foi impecável. Não, não contar os pormenores das minhas férias, isso queriam vocês ;)
Vou antes falar-vos de mais uma actividade outdoor praticada enquanto desfrutava de umas merecidas férias, do tipo vá para fora cá dentro.
Pois é, desta vez para além de uns mergulhos no mar, que dei, de umas caminhadas na praia, que fiz, e de alguns exercícios de ortoptia (que consiste numa série de movimentos dos músculos dos olhinhos) para contemplar a beleza das…paisagens, que não deixei de fazer, resolvi pegar no GPS e partir em busca de tesouros. Tesouros? GPS? Isso mesmo, fui fazer geocaching! Digo-vos, é espectacular! O “tesouro” em si não é nada de extraordinário, uns porta-chaves, uns bonecos ou umas moedas, mas o desafio de estar na pele de Indiana-Jones em busca da arca perdida (neste caso não é tanto arca, mais taparwer, hehe) e os sítios giríssimos que se descobrem fazem com que valha muito a pena o tempo passado nesta caçada.
Quem sabe se dentro em breve o BTTHAL ON BOOTS não esconde o seu próprio tesouro!
Fiquem atentos!

Um abraço, Rmendes

Deixo algumas imagens das caçadas:


1 comentário:

Anónimo disse...

Isso era uma ideia brilhante!...BTTHALCache!...

E nós, por cá, temos aí tantos sítios porreiros para a esconder!

Eu alinho nessa ideia!

João Valente