12/07/2007

Azeiteiro!


Castelo Branco#Sex#07/12/07#22:00 h


É já no próximo dia 09 de Dezembro o Passeio Pedestre do Azeite, integrado no Festival do Azeite, promovido pelo Núcleo do Azeite de Proença-a-Velha e Posto de Turismo de Idanha (azeite... azeite... xii... pá... tanto azeite... azeiteiros! ehehehe).
Uma vez que alguns dos elementos BTTHAL ON BOOTS têm uma ligação de "berço" com esta bonita aldeia, juntou-se o útil ao agradável e toca de assentar arrais para apreciarmos condignamente este Festival.

Desenganem-se os profetas da desgraça quando afirmam que as aldeias estão a morrer... é verdade que a saúde de outrora já não é igual mas que por lá habitam pessoas bem vivas, ai isso habitam! Que melhor demonstração de vitalidade do que esta, de pôr em pé um festival, que enaltece as qualidades auríferas deste "ouro" líquido, que tanto bem traz a quem o consome, tão gastronomicamente apreciado é nestas paragens e que tanto representa para a economia destas regiões.

O BTTHAL ON BOOTS enaltece assim este esforço, fazendo deslocar até esta aldeia 8 dos seus caminheiros, dispostos a desfrutar a 100% de um dia em cheio pelas belas paisagens arraianas.

É claro que em tempo útil iremos postar aqui um relato completo das aventuras desse dia, bem acompanhado das inseparáveis fotos, registos inesquecíveis daquilo que será mais uma excelente actividade outdoor.

Até breve!

FMike :-)

Sem comentários: